bloglovin
RSS

Não há segredos, é só mistério.

Meu segredo, meu amor
Meus sonhos, meus anseios.
Olha-me nos olhos e me quer
Sonha, delira, deleita
Beija minha boca , toca minha alma
Fico louca , sem sentidos, suada, acabada.
Meu segredo me toma e se vai
Volta sem arrependimento
Sedento, me ama na noite finita com sofreguidão
Diz-me palavras de amor, desejos e excitação
Tem-me no cio plenamente, me hipnotiza completamente
É faminto, e em cada ato, seu tato
Entrega absoluta, amor devasso
Meu segredo volta preso à minha arma:
Sedução, feitiço, paixão
Deixa-me cansada, me faz pecadora
Fomenta a fantasia, mata a sede
Bebe no meu corpo, invade fronteiras
Deleita no meu prazer
Gosta do que encontrou
E volta

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Siga-me os bons!