bloglovin
RSS

90 DIAS DE FLORES

E amo seu sorriso, infinitamente mais bonito do que qualquer outro. E aquela risada espontânea, e o querer me irritar porque me acha bonita quando fico nervosa. Se for pra eu continuar te querendo, faça tudo certo e as vezes meio errado também, simplesmente isso. Ligue, procure, fale coisas lindas, diga tudo o que sente. Mas é necessario que a gente brigue e lute pelos direitos rsrsrsrsrs. Porque é maravilhosa a maneira que eu descubro de reviver a cada vez que fazemos as pazes depois de alguma discussão. Porque renova o espírito descobrir sem querer que nos gostamos da mesma maneira, na mesma medida, e que não queremos que isso acabe - só aumente. Que queremos nos ceder casa, quarto, cama, carinho, cuidado e espaço no coração e pensamento. E isso me faz não querer desistir. Me dá medo de sofrer de novo, como nas últimas vezes, mas aí me lembro de você rindo por ter me provocado até eu virar uma fera, e depois falar "você fica tão bonitinha quando tá brava", e me fazer rir. Esquece o fazer tudo certo, tá? Faça apenas que eu continue acreditando na gente. E me fazendo te querer, sabendo que vai valer a pena te esperar.


Clarissa M Lamega com adapataçoes Wingridy Tavares



p.s: EU CONTINUEI RECEBENDO TANTO CARINHO QUE FUI FICANDO ATÉ HOJE.... (f)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Siga-me os bons!