bloglovin
RSS

2011 é isso...

Para 2011, resolvi inovar!!!
- Nada pedi, para tudo ganhar!!!
Tudo ganhar, pois amo surpresas, e tudo o que me vier de bom será um belo presente. De 2010 trago sorrisos de pessoas maravilhosas que Deus colocou no meu caminho, muitas para citar, meu amor, para exemplificar!!!
Mas deixei lá pelo dia 31 de Dezembro todas as frustrações e angústias, todo o ódio que sentia por quem me fez tão mal, e o fiz por bem querer a quem nada tem a ver com isso. Sim, hoje sou mais leve, mais eu, e estou disposta a amar, amar, amar. Quero fazer minha estrada, e será mais fácil fazê-la a 100 pés do que a apenas dois. Digo 100 pés pois caminharei junto dos amigos mais leais,e de um amor que estou orgulhosa de poder viver!!
E que venha o resto, e que este resto se resuma a.... RESTO!!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Siga-me os bons!