bloglovin
RSS

Nós poderíamos morar juntos, quer dizer.. Não precisamos necessariamente casar. Mais teríamos um compromisso, concerteza. Dormiríamos juntos, de conchinha talvez. Você me abraçaria no meio da noite e diria coisas que eu provavelmente não iria ouvir, e eu lhe acordaria de manhã sussurando coisas que você também não entenderia. Brigaríamos porque você aperta a pasta de dente totalmente diferente de mim, você argumentaria dizendo que esse é o seu jeito. Discutiríamos e nos beijaríamos. Iríamos pro banho, nos ensaboaríamos e nos beijaríamos simultaneamente. Tomaríamos café da manhã juntos, você poderia preparar meu leite com toddy, enquanto eu passaria geléia nas suas torradas. Comeríamos devagar, conversaríamos sobre diversos assuntos. Iríamos trabalhar, e em todo momento pensaríamos um no outro. Trocaríamos mensagens de celular, nos chamaríamos apenas por nomes carinhosos. Perguntaríamos como foi o dia do outro e seríamos completamente interessados nisto. Talvez pediríamos uma pizza, ou jantaríamos fora. Assistiríamos TV juntos, deitados no sofá. Faríamos amor e dormiríamos abraçados, e então seguiríamos esse roteiro todos os dias da nossa vida.
H. Dias

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Siga-me os bons!