bloglovin
RSS

Ultimamente a pergunta que mais tenho ouvido é: o que aconteceu contigo?
Bom, o que aconteceu comigo é uma coisa que já aconteceu com muita gente e que ainda vai atingir milhares e milhares de pessoas: amadurecimento.
Não, eu não deixei de ser palhaça, eu não deixei de falar besteira na "Rádio Piramutaba", eu ainda gosto de café e de livros, mas já não gosto de muitas outras coisas.
Hoje eu troco uma festa super disputada pelo conforto do meu cafofo ou a tranquilidade emf rente ao computador, acho bem mais válido.
Eu ainda gosto de viajar com meus parceiros mas em certos dias prefiro sair sozinha, continuo sem frescuras e falando o que penso, mas já não sou tão sonhadora, não espero nada dos outros, e sim de mim.
O meu lado "desconfiada" aflorou imensamente, o que pode ser bastante prejudicial mas para mim é uma forma de proteção.
Por mais que palavras nos encantem e nos toquem profundamente, com o passar dos dias eu tenho cada vez mais certeza que as atitudes são bem mais valiosas.

[

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Siga-me os bons!