bloglovin
RSS


Por exemplo: se você não me pedisse uma carona naquela noite para poder me contar um de seus segredos; se eu não tivesse telefonado depois, dizendo que sentia saudades do amigo de uma única noite; se você não viesse a festa de aniversário, num dia sem bebida, em que só havia desconhecidos seus e você não tinha com quem conversar, acho que eu não teria me apaixonado por você. Outro exemplo: você nem gostava das mesmas músicas que eu, mas no seu carro só tem minhas preferidas, pra me agradar. Você me protege de longe. Teus presentes são de sentidos: tato quando toca, visão pra entender por fora, paladar para sentir, olfato para descobrir e a audição para lembrar. É, o amor está mesmo nos exemplos e não na explicação            
|vanessa leonardi|

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Siga-me os bons!