bloglovin
RSS

...t uas mãos de fazer tudo e até... ;)




Hoje fazemos 1 ano e 4 meses, eu sei que você ainda não veio aqui no blog, e eu não preparei nada pra te dá nessa data =/, mas mesmo com uma dor crucial do braço eu resolvi vim aqui, porque eu to agora ouvindo sua respiração e ouvindo Maria Gadu  e esse cenário no meio da madrugada sempre faz com que a intensidade do meu amor por você chegue ao ápice.
E eu queria te dizer do muito amor que sinto por você, eu sei que tenho o péssimo defeito de não te reforçar positivamente no nosso cotidiano, de sempre reclamar “quero mais carinho” “quero mais atençao” “quero mais e mais...”, todavia quero que você saiba que eu só te cobro isso porque amo você cada dia mais e mais, porque se você não me conquistasse diariamente eu apenas me conformaria com o que tinha e pronto, mas não, o meu quero mais é relativamente proporcional ao meu te amo mais. Eu não quero que você mude quem é , porque é por quem voce é pra mim que meu coração dispara ao te ver, as minhas cobranças e reclamações são sempre querendo um dia e não um ano do que eu reclamo. Eu sei que pode parecer confuso, mas eu sou mulher e pior fui mimada demais pela sua sogra... pois é ela estragou agora voce tem que agüentar =)
Gostaria de escrever mais e mais, mas to morrendo de dor... então... quero te dizer que voce tem seus motivos pra me pedir em namoro e eu tenho os meus... eu aceito todo mês, porque voce faz o melhor carinho nas costas, tem o melhor beijo  que meus lábios já sentiram, tem o olhar  capaz de fazer com que eu me sinta amada e protegida, porque o mundo pode estar bombando la fora, mas quando eu estou deitada no teu ombro é como se eu tivesse nos braços da paz,  porque voce me faz rir, e penteia meus cabelos e adora me olhar tomando banho, porque eu te decepciono e te deixo triste e tu me perdoa mesmo saindo cantando pneu, porque tu não deixou eu ir pra manifestação na Frei Serafim porque se preocupa muitãozinho comigo... Eu continuo sendo sua namorada a cada mês, porque eu tenho orgulho e a felicidade imensurável de ser sua namorada todo dia, mesmo aqueles dias de raiva e zanga, nesses dia é que eu tenho mais orgulho de está com voce, de ter construído algo tão solido e bonito. Mas sabe porque eu sempre te digo sim? Porque eu não consigo lembrar como eu era feliz antes de ter seu amor na minha vida.

Te amo,

Wingrdy Tavares

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Siga-me os bons!