bloglovin
RSS

Nossa parece que foi eu que escrevi,,, me identifiquei muito ♥

 Sou menina levada, princesa de rua,
sou criança crescida com contas para pagar.
E mesmo pequena, não deixo de crescer.
Trabalho igual gente grande, fico séria, traço metas.
Mas quando chega a hora do recreio, aí vou eu...
Beijo escondido, faço bico, faço manha,
tomo sorvete no pote, choro quando dói,
choro quando não dói.
E eu amo.
Amo igual criança.
Amo com os olhos vidrados, amo com todas as letras. A-M-O.
Amo e invento. Sem restrições. Sem medo.
Sem frases cortadas. Sem censura. Sem pudor.
Quer me entender? Não precisa.
Quer me amar? Me dê um chocolate, um bilhete,
um brinde que você ganhou e não gostou,
uma mentira bonita pra me fazer sonhar.
Não importa.
Criança não liga pra preço, não liga pra laço de fita e cartão de relevo.
Criança gosta de beijo, abraço e surpresa!
(Fernanda Mello)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Siga-me os bons!