bloglovin
RSS

senta aqui, que hoje eu quero te falar ♥

Ontem a gente tava brincando de me conta uma coisa sobre você que ninguém saiba até mesmo eu... e você respondeu e logo em seguida também me perguntou, eu prontamente respondi, mas depois fiquei pensando... tem mais coisas que você não sabe e que merece saber:

1º  C-A-R-I-N-H-O : s.m. Carícia, afago, mimo. Amor, ternura.  Isso até já te falei, como você está cada dia mais carinhoso, mas não te falei que sinto uma enorme sensação de cuidado, proteção, paixão e amor quando você passar alguns minutos se dedicando único e exclusivamente a me fazer carinho, principalmente aquele que eu mais gosto.E claro tem aqueles carinho que a gente construiu no decorrer do nosso namoro, aquele que vem junto com a intimidade: 

2º R-O-M-A-N-T-I-S-M-O:  Diz-se de quem nas idéias, no caráter ou no temperamento, revela algo de apaixonado, de nobre, de lírico, que o eleva acima do prosaico, do cotidiano: amante romântico.Que evoca o estado de alma e as emoções próprias dos românticos: uma canção romântica.Fig. Lírico, poético: palavras românticas.Fig. Exaltado, arrebatado, apaixonado: temperamento romântico.Fig. e Pej. Sentimental, piegas, meloso: novela romântica.
É fui atrás no dicionário procurando o verdadeiro significado desta palavra. Me desculpa amor, por eu gostar do romantismo que eu leio no meus livros bestas como você diz, e de saber que você tem muito das características de alguns personagens e muitas vezes vai além... porque nenhum protagonista do livros que leio escreveu 365 motivos pra namorada, nem manda mensagens carinhosa como essa

Ou vai a livraria atrás do livro que namorada adora ler, se interessa pelas séries que ela assisti e ainda se arrisca a assistir algumas, e muito menos pedi pra dormir com o celular ligado só pra saber que seu grande amor está do outro lado da linha.
É meu amor, você é romântico de um jeito ímpar e que sempre que você coloca esse romantismo em prática meu coração dispara.

3º S-U-R-P-R-E-E- N-D-E-R : v.t. Apanhar ou tomar de surpresa.Fig. Causar surpresa; espantar, desconcertar: tal fato me surpreende. Claro que essa palavra não poderia faltar, porque eu amo surpresas sempre te falei isso, e tenho que dizer que não teve surpresa maior quando a gente tava na mesa do mc Donald lanchando e você olha pra mim e diz que tem medo de perder a pessoa que você ama. 

Você não sabe, mas quando você junta à surpresa com o romantismo eu me sinto protagonista dos livros que eu adoro ler, e meu coração acelera e trás um monte de borboletas juntas. Você me surpreende quando a prova de amor que me pedi é assistir ao big brother, e fazer o que, mesmo indo contra meus princípios ligo a TV no maldito programa.Afinal o que é um programa, diante de uma invasao no meu blog que me deixa chorando na frente do computador? Só voce meu amor, pra fazer isso e muito mais...
 É meu amor é isso tudo que eu nunca disse pra você e que sinto, o quanto eu aprecio e acho inesquecível tudo que você faz, sei que reclamo e brigo, e desculpa por ser as vezes muito romântica ou pegar no seu pé por isso, mas eu adoro essa sensação que você me dá quando faz tuuuuuuuuudo isso ai... você tem um jeito de me fazer me sentir única e especial, além de amada e desejada e a única coisa que eu quero é ter você do meu acordar ao meu adormecer.Amo você, até a lua ida e volta multiplicado pelo infinito, porque você é mais do que um amor na minha vida, você me completa tanto que me transborda... e aah não tem palavras que descreva a sensação de encontrar alguém que te transborde, é única.

Só posso dizer que eu tenho muita sorte de voce ter entrado na minha vida, e ter me conquistado e continuar  me conquistando e de e proporcionar emoções jamais imaginadas por mim.
TE AMO! ♥

Wingridy Tavares


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Siga-me os bons!