bloglovin
RSS

Poderia te escrever um livro, mas resolvi escrever esse texto



Eu poderia te escrever um livro. Poderia te fazer surpresas diferentes todos os dias. Eu poderia provar de várias maneiras diferentes o meu amor por ti. Poderia te escrever uma carta por dia. Eu poderia te dar diversos presentes. Poderia gritar pro mundo o que eu sinto. Eu poderia (e posso) dormir abraçada contigo e te acordar com um beijo. Poderia te fazer mais feliz. Eu poderia te escrever uma canção, ou talvez uma poesia. Poderia fazer um filme de amor. Eu poderia me declarar pra ti todos os dias. Poderia ser a guria dos teus sonhos. Eu poderia (e posso) ser melhor pra ti. Poderia ser a mulher da tua vida. Eu poderia escrever em todos os muros da tua rua uma declaração pra ti. Poderia colorir teu mundo com as minhas cores. Eu poderia te fazer tantas coisas, diversas, milhares. Poderia escrever isso num outdoor pra todos verem, mas dizer pra ti que eu te amo independente de qualquer coisa e acima de tudo já é suficiente, não é?

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Siga-me os bons!