bloglovin
RSS

10 Sintomas de Gente Apaixonada

 Sintoma – Pensamento Constante: 
Com certeza um dos principais sinais que comprovam que alguem está apaixonado(a) é o pensamento intenso em sua “amada” ou seu “amado” , em qualquer período do dia ou da noite o(a) apaixonado(a)pensa nele(a), sendo que se possível pensa 24 horas. Quem está apaixonado(a) geralmente se pega olhando pro céu ou pro nada, sempre está distraído até que alguém interrompa seu momento reflexivo com a pergunta: “Que mundo você está?”.

2° Sintoma – Um cheiro, uma música:
A grande maioria dos apaixonados possui pelo menos uma música ou cheiro que o faz lembra-se do garoto(a), no qual ao tocar a determinada música no rádio aquele momento se torna muito especial misturado com o pensamento nele(a). Isso também ocorre quando o denominado cheiro do garoto(a) é sentido, isto é, ao pensar nele(a) de repente surge o cheiro que faz o apaixonado(a) viajar completamente para o interior de seu coração. Há vezes em que o momento se torna tão intenso que parece que o garoto(a) está ao lado.

3° Sintoma – A forte presença dela:
Para explicarmos este sintoma, tomemos como exemplo você em uma festa, no qual há muita bebida, amigos, música, comida e muito papo, sendo que de repente o garoto(a) surge no ambiente fazendo com que você tenha apenas olhos para ele(a), esquecendo-se dos amigos, bebida comida e papo. A partir deste ponto tudo ao redor não tem importância, pois o garoto(a) passa a ser o seu objetivo e a grande mira de seu olhar, desta forma, você se desliga do próprio mundo e passa a prestar atenção no mundo dele(a), ou melhor, em seu jeito de falar, de caminhar, de dançar e tudo mais. É como o destaque colorido da festa, é como se todos estivessem em preto e branco e ela desse cor ao ambiente, fazendo com que nada desvie seu olhar.

4° Sintoma – Tremedeira quando chega perto:
Uma coisa é certa, admirá-lo(a) ao longe é uma coisa, e quando o garoto(a) chega perto à coisa muda completamente, sendo que a ocasião se torna mais intensa principalmente quando ele(a) chega para falar com você. Nesta situação é necessário que você tenha muita cautela, pois você tem muito a dizer, entretanto, você não conseguirá dizer muito, e quando sai, sai distorcido, metendo os pés pelas mãos. Mas para os mais experientes é mais fácil, sendo que ainda existe o nervosismo controlado.

5° Sintoma – A negação:
“Eu apaixonado por aquele(a) garoto(a)?”, “Apaixonado pelo(a) meu(a) único(a) e melhor amigo(a)?”, “A fim daquele(a) garoto(a)comprometido(a)?”. Enfim, muitos tentar negar, mas simplesmente estão apaixonados, sendo que as ocasiões parecem inviabilizar os fatos, mesmo que ele(a) seja seu(a) amigo(a), nojento(a) ou comprometido(a). Negar para si mesmo que você está apaixonado para os demais é comum, mas não adianta enganar a si mesmo.

6° Sintoma – Maravilhosa sensação:
Quando há grande intimidade entre ambos, seja através de um abraço ou beijo, pois estes simples atos fazem você sentir a melhor sensação do mundo. Tudo no(a) garoto(a) é perfeito, o toque, o olhar, o falar, enfim, tudo nele(a) faz você querer sempre estar ao lado dele(a).

7° Sintoma – Tudo nele(a) é perfeito:
As qualidades dos(as) garotos(as) são as melhores e mais perfeitas que você já viu em alguém, sendo que os defeitos se transformam em charme resultando na vontade de sempre estar na presença dele(a). Mesmo que ele(a) te aborreça, você não liga, pois basta ele(a) te olhar que tudo fica bem em que toda a raiva se transforma em um sentimento puro. Com o passar do tempo você passa compará-la com os demais homens ou demais mulheres, assim você percebe que ele(a) é incomparável e se torna insubstituível.

8° Sintoma – Ciúmes dele(a) com outra(o):
Para você é muito desconfortante vê-lo(a) ficar com outra garota(o), sendo que você tem vontade de matar ela(a), e quando você presencia o beijo de ambos é como se fosse uma verdadeira facada no peito. Em você tudo se torna sinistro, humilhante, angustiante, e sobretudo, sinal de perda fazendo com que você se sinta o pior cara do mundo. Mas este não é um motivo para suicídio, este momento irá passar e consequentemente irá rir do que passou se perguntando: “Como tive a capacidade de sentir isso?”.

9° Sintoma – Com outra garota não é mesma coisa:
Mesmo ficando com meninos(as) bonitos(as) e mais cobiçados(a), você não sente algo semelhante, ou melhor, sua paixão é aquele(a) garoto(a). Ficando com outro(a) garoto(a) é inevitável pensar em seu amado(a), assim você percebe que existe uma ligação forte entre você e ele(a) e que ninguém conseguirá desfazê-la.
10° Sintoma – Vida futura:
O(a) garoto(a) que você está perdidamente apaixonado(a) é a única com que deseja ter uma vida futura, como namoro e até mesmo casamento, sendo que você se precipita e pensa na via futura com ele(a).
   


SE VOCÊ TIVER MAIS DA METADE DESSES SINTOMAS, VOCE ESTÁ APAIXONADISSIMO... SÓ NAO SABIA!! ;)
fonte: comunidade do orkut 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Siga-me os bons!