bloglovin
RSS

Primeiro: não ache que seu próximo namorado vai vir num cavalo dizendo que te ama para sempre com um anel de compromisso. Eu to falando de NAMORADO meeeeeeeesmo, aquela pessoa que acima de tudo é tua amiga, que te ama, te entende, tudo ao mesmo tempo, e não aquele ‘namorado’ que com 2 meses te dá uma aliança de compromisso (o que eu acho que é um exagero e falta de cérebro porque banalizaram o real sentido de uma aliança. Procura no google se você quiser saber qual é.) sem nem saber se é isso mesmo que ele quer, mas tá na moda né? A sua amiga ganhou uma do namorado, então vc também quer uma pra mostrar pra todo mundo. Vai nessa colega, continua pensando assim que teu namoro vai terminar como o de 90% das pessoas: um odiando o outro.
Quando teu namorado (de verdade) chegar, ele vai chegar e você nem vai perceber, na verdade, você vai ficar insegura, vai achar que não vai ficar com ele por mais de 3 meses, acha que vão ficar só aquela vez e ponto. Você vai achar que os planetas saíram de alinhamento, você vai achar que vai dar tudo errado na tua vida porque ele não era o que você tava procurando ou querendo. Aí que você se engana, minha cara. Ele vai chegar de mansinho, como quem não quer nada. O tempo vai passando e você vai vendo que ele tem razão em certas coisas, e você muda. Mas calma, ele não muda porque ele quer, mas porque ele é um namorado de verdade, o cara que é teu amigo, Deus mandou ele pra você melhorar, pra você tomar um jeito. Tu vai ficar puta quando ele falar que você tem que estudar mais, que tem que sair do computador, que tem que parar de jogar sudoku na sala de aula, que tem que estudar as não específicas também, mas quando você realmente fizer isso, vai entender.
Meses passam e tu vai ficar com ciúmes, porque ele não vai deixar de falar com as amigas dele. Você vai ficar com mais ciúmes quando ele falar que não vai te ver porque vai pra casa dos amigos jogar Wow, ou Rock Band (relaxa, ele vai passar na sua casa quando ele voltar de lá. Você vai estar com a sua pior roupa, descabelada, mas mesmo assim ele vai te beijar com a mesma intensidade de sempre, ele nem vai ligar.) Ahhh, você vai arder de raiva quando ele for pra festas e encontros com os amigos DELE do curso DELE e não te chamar, aliás, são os amigos DELE e se você for vai ficar com cara de cu porquê não conhece ninguém, então, quer um conselho? Não vá, saia com os seus, aprende que tem dias que você precisa ficar só com os seus amigos e ele só com os dele.
Você também vai ver que o que você queria de romântico num cara que você namora e ama muito ele não tem. Aliás, ele é o anti-namorado. Vocês brigaram e a culpa é sua? Espera umas horas e liga, se você for esperar ele ligar, espera sentada. Não ache que ele vai aceitar vir na tua casa numa quarta feira que ele não vai vir, a menos que quinta seja feriado e não tenha nada pra estudar, ou que você esteja doente, ou melhor, quase morrendo. Você vai demorar pra entender, e ele não vai dizer, mas ele quer sentir saudade de você quer sentir sua falta, quer sentir vontade de te ver, então, guarda tuda vontade que você tem de abraçá-lo, de beijá-lo, de encher o saco dele pro final de semana. No começo dói, mas quando chegar sexta feira você vai ficar com um frio na barriga (eu não sei ele, mas você vai) pensando no que vai acontecer, como vai ser, mas uma coisa tenho certeza: a cada dia o abraço, o carinho vai ficar melhor. Que graça tem vocês se verem todos os dias e quando sairem não ter nada pra conversar? Enjoa né? É, você já deve ter passado por um relacionamento assim, eu já passei.
Não ache que ele vai ficar grudado, agarrado em você que nem um carrapato. Cara, ta numa festa com ele? Vai dançar com as suas amigas! Dança funk, rebola até o chão, ele não vai fugir, não vai ficar com outra menina, porque ele tem caráter, e mais uma mulher na vida dele é mais um problema e problema é coisa que ele tem demais na vida, e você também, ele sabe que você não merece um chifre.
Entre essas e outras, ele é o namorado mais incomum que você vai ter, e o mais certo, o que provavelmente você mais vai amar em toda a sua vida. Você vai participar das conquistas dele como se fossem suas, porque você estava lá, com ele, em todos os momentos, ajudando no que você podia, auxiliando. TUDO é recíproco, você vê que ele te ajuda tanto, te ama tanto (mesm não parecendo às vezes) que você se sente na obrigação de querer ajudá-lo também, não só porque ele te ajuda, mas porque você quer ser importante pra ele como ele é pra você. Viva com ele, sonhe com ele, e quando vocês conquistarem seus respectivos sonhos, comemorem muito juntos, porque valeu a pena cada dia que vocês deixaram de se ver pra estudar, pra trabalhar ou seja o que for.
Cara, namoro de verdade tem ódio, tem amor, tem paciência, tem sinceridade, tem carinho e principalmente VERDADE. Vai chegar um dia que vai acontecer (ou não, com você pode demorar mais ou menos, independe) de terminar, afinal, nada é pra sempre, ele vai te ensinar isso também. Um tem que ser verdadeiro com o outro, não esconda nada, nunca, nem dele nem de ninguém.
Se eu esquecer de escrever algo aqui (o que eu sei que vai acontecer porque escrevi pouca coisa pra tudo que aconteceu em 2 anos e 3 meses) vou fazendo updates, mas o mais importante de tudo isso é saber e entender que mesmo vocês terminando um dia, ele não vai te deixar triste, e nem com raiva dele. Cara, não chora, só agradece à Deus por ele ainda ser teu amigo, estar com você e torcer pra que você conheça alguém novo. Ele vai dizer que você é a melhor namorada que ele teve até hoje, você não vai acreditar (como sempre), mas e ele pra você? O que ele vai ser pra você no final disso tudo? Não sei.
Pra mim, ele é um alquimista, como eu já escrevi aqui em um dos posts atrás. Não me pergunte nunca porque ele é um alquimista, eu ainda não sei, mas acho que uma pessoa que utiliza dos mais nobres sentimentos pra transformar uma pessoa pra melhor é alguém que te considera incrivelmente importante na vida dele, porque não é sempre que alguém gasta tanto tempo e paciência com você.
No comecinho eu me perguntava muito  porque Deus me mandou um namorado tão anti-namorado? O que eu tinha feito pra merecer isso? E hoje eu me pergunto porquê Deus me escolheu pra fazer parte da vida dele. Hoje, eu peço pra que Deus nunca o tire da minha vida, pra que eu sempre tenha ele pertinho de mim.
Tomara que um dia você, leitora, seja abençoada com um desses. Ou se você achar que seu namorado é um idiota porque ele não te manda flores no dia dos namorados, fique com ele, pois é ELE.


Tati ribeiro

p.s: as partes em negreto sao pra voce... ;)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Siga-me os bons!