bloglovin
RSS

Certos momentos nos faz esquecer que existe um mundo lá fora, certos toques parece disparar o nosso coração … e realmente, você me fez sentir uma magia que já não sentia a tempo, uma curiosidade em conhecer, sem tudo isso ficar um tédio, e saber qual e o final disso tudo. Eu realmente não sei, não sei se você pensa em mim, ao menos um minuto. Ontem eu sai, no fundo do meu coração havia esperança em te encontrar, assim, um encontro casual, sem marcar nada, infelizmente não foi… Mas tudo bem, vou ficar torcendo o dia inteiro para você poder aparecer, por e-mail, orkut, messenger, telepatia … ou mesmo, vir aqui em casa. Já te disse que vou ficar a tarde toda sozinha? Não né, não nos falamos faz mais de 24 horas, e porque estou tão inquieta? Não é isso, só quero conversar com você aqui em casa, sozinha… e quem sabe rola um abraço mais longo, se não rola, não tem problema também, meu coração com certeza vai estar quentinho, com a sua conversa que nunca deixa de ficar interessante, acho que é porque cada palavra sua vem acompanhada de um sorriso seu.. Ah, o seu sorriso, é lindo sabia? Não né, e nem sei se vai saber que eu dormi pensando nele, e que sem querer acabou nascendo um sorriso bom, aquele sorriso de quando a vida é olhada com amor, nesse momento eu senti o meu coração tão grande. Não sei se quando ler isto aqui vai perceber que é pra você. Talvez fique com duvidas e vai pensar que é para outra pessoa. E se perceber, me desculpa? Por estar me permitindo sentir isso, não sei se posso, não se devo, as coisas estão mudando tão rápido. Se não for nada disso que eu estou pensando, não tem problema, só quero te agradecer pela magia que você me deu aquela noite. 
http://coracaodiz.tumblr.com

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Siga-me os bons!