bloglovin
RSS

Porque aqui eu posso....


Quando ti percebi compreendi que você era o melhor estimulo discriminativo do mundo.Compreendi que você poderia suprir todos os meus reforços primários.
Compreendi que ficar sem você é uma punição insuportável, pior que o efeito de esquiva esquiva.
Compreendo que ficar contigo é o melhor reforço possível, me senti como o Snify
depois de ser privado de comida recebendo uma pelota de queijo.
Compreendo que quando você está perto de mim todas as outras pessoas são um estimulo delta.
Compreendo que me apaixonei não como uma mentalista se apaixona,
procurando conjecturas na subjetividade, mas como uma behaviorista ama
sabendo que meu comportamento de ficar com você é reforçado por noites
torrenciais de amor.  
eu adorooo seus reforçamentos 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Siga-me os bons!