bloglovin
RSS

Diante de todos os nossos momentos, eu tenho sido a pessoa mais feliz do mundo. Acontece que não importa o que você diga, sim, a culpa é toda sua e eu agradeço a Deus por isso. Não sinta nada mais que satisfação e felicidade  ao saber que é você o dono da culpa e responsável pela minha felicidade. E é por nós dois juntos que tenho planejado, que tenho feito, mesmo quando erro, e tenho vivido. Acredito que o nosso futuro está no coração de Deus e eu quero vivê-lo. À duras penas, temos concretizados nossos sonhos, e isso faz deles ainda mais saborosos, ainda mais belos, ainda mais vivos, ainda mais nossos. Quero tirar todo fardo que você sente e quero ser o lugar do seu deleite em meio a medos e agonias... segure a minha mão. Durante 1 ano e 1 mês  venho tentando fazer de você a pessoa  mais feliz do mundo e quero perseverar assim, é uma missão, não recebi você por acaso. Saiba que em mim você tem um porto seguro e estamos firmados na rocha. Nossos nós são a razão deu te amar! Se você sonha ou acorda, estou contigo. E dizer "eu te amo" agora já parece tão pequeno... God only knows what I'd be without you.

texto caixinha delicada adaptado por toda minha saudade e meu amor de sempre

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Siga-me os bons!