bloglovin
RSS

Por um mundo mais lindo para nossas crianças....


Pra que tanta maldade? Por prazer? São crianças, que mal começaram a viver e já se depararam com o lado obscuro da sociedade. É maldade isso, é falta de amor ao próximo, pessoas assim pra mim não são humanas, não são animais, mas sim monstros que merecem o pior. Lagrimas me caíram, ouvimos falar de fatos e acontecimentos, mas ver com os próprios olhos, ouvir choros de dor dessas crianças me cortaram o coração. Se pra mim vai ficar na cabeça pra sempre, imagina para essas crianças que sofrem na pele tal abuso. Eu tenho vergonha alheia, vergonha por esse país não ter uma lei correta para casos assim. Falam que é crueldade a pena de morte, mas não existe crueldade maior que o choro de uma criança pedindo socorro e não ter ninguém por perto para ajudar. Se isso não for motivo suficiente para uma lei que pune corretamente esse crime, eu me calo.  Fernando Engelberg 

PS: quem nao viu o video ainda me avisa que passo o link para ser denuciado. 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Siga-me os bons!