bloglovin
RSS

hoje vou postar um texto escrito por mim dedicado ao meu amor mais que perfeito...

Por Wingridy Tavares
Quem disse que está em um relacionamento é fácil? Todo mundo quer um relacionamento, quer colocar um “namorando” no Orkut, um “relacionamento sério” no facebook, mas ninguém pensa no que acontece nos bastidores, ninguém pensa nas brigas, nas discussões, nos desentendimentos, nas Tpm’s a serem suportadas, no ciúme, nos pré-julgamentos... você só sabe que quer amar e ser amada, mas não pensa na bagagem que vem com tudo isso.
Se você assim como eu esta em um relacionamento a mais de 1 ano ( é, eu agüento meu ser amado a 426 dias), nossa, se você realmente vivenciou esse namoro você já passou por muita coisa, você já beijou seu amor sem escovar os dentes,você já dividiu sua escova de dente, você já sabe o carinho que a pessoa mais gosta, já enfiou a língua no nariz do ser amado(eu sei eca!! Mas há quem diga que é prova de amor rsrsrs), já chamou de idiota e imbecil umas 123697849841545 vezes ( claro nunca desrespeitando... só naquele momento de: deixa de ser idiota tu acha que eu vou ta olhando pra aquela baranga?!), preparou o mousse de ovomaltine tão desejado, acordou no meio da noite pra ver se a febre baixou, acordou no meio da noite pra fazer amor, mandou msg a cada meia hora no primeiro fim de semana separados, já dormiu agarrado mesmo depois daquela briga, já sentiu ciúmes umas zilhoes de vezes, já investigou os cupons fiscais do mc Donald soltos pelo carro e perguntou que dia foi isso,como pode meia noite tu no drive pode me explicar!(claro eu sou uma pessoa normal nunca fiz isso, isso se aplica ao meu ser amado), você já excluiu um monte de ficantes do MSN,Orkut e facebook da sua cara metade, você prepara surpresas, já se declarou no meio de uma briga soltando aquele primeiro eu te amo,tem apelidos carinhosos, já chorou de raiva ou alegria, já errou e pediu desculpas,já se imaginou dividindo o mesmo endereço. Enfim, eu poderia passar a madrugada citando as maravilhosas coisas que acontece em um relacionamento, no entanto o que eu queria pontuar é as coisas ruins que são tão ruins que fazem tudo ficar bom, fiquei doida? Não!!!
Namorar a 1 ano e 2 meses, é saber todos os defeitos da pessoa e mesmo assim amá-la, é saber das piores coisas que ela já fez e mesmo não concordando amparar, é você saber direitinho o que dizer pra irritar a pessoa e ai que mora o perigo, você sabe tanto como irritar que você as vezes passa dos limites e ai BUM! Magoa a pessoa que você tanto ama, aquela pessoa que você passa horas e horas e perdi sono preparando o presente de 1 ano, aquele serzinho que você acha tão frágil e tão forte e que você quer proteger de tudo e de todos, ele mesmo, é você  que o decepciona. E o que fazer nessas horas? Você pedi enumeras desculpas, se explica, fala que foi por impulso, que foi levado pela raiva, então eis que você lembra de uma coisa que a pessoa que você ama disse pra você um dia em que ela te magoou pela primeira vezes: “tudo bem que você se magoe mas a chuva passa e as ruas ficam secas depois...não continuam encharcadas”. Então, só resta contarmos com o tempo, esperar que tudo de bom construído nesse tempo seja valorizado e esperar as ruas secarem e as desculpas serem aceitas.
Mas, porque eu disse que existem coisas tão ruins que fazem tudo ficar tão bom, é porque nesses momentos que você vê onde esta errando, que seus erros e defeitos geram erros e defeitos no outro, que existe outro ser contigente a você, nesses momentos que a gente diz o que a pessoa faz de errado, seus comportamentos, suas reações, e espera que ela melhore, é as vezes brigando que se chega ao equilíbrio, e se acha a solução para o problema. O importante é nunca calar, seja a raiva, a alegria, a tristeza, é falar e ser ouvido independente de você concordar com o outro, afinal se quer ser feliz e não se ter razão sempre!
O que você realmente aprendi namorando tanto tempo é que tudo gira em torno do comprometimento, você tem que se comprometer com aquela outra pessoa que esta ali parada na sua frente te amando e querendo ser amada, é compartilhar sua vida, é revelar seus segredos, é não saber onde termina você e começa a outra pessoa, é não se sentir invadida, é brigar e mesmo assim está do lado. Como eu aprendi isso tudo? Vivendo, eu passei por muitos péssimos relacionamentos para chegar nesse, onde meu amor é idiota às vezes, mas e daí é meu idiota e só eu posso chamar assim, é nesse namoro que eu cresci e amadureci e ainda permaneço criança, é pro meu amor que eu conto tudinho ate mesmo quando eu fracasso ou quando eu sei que fiz algo que a outra pessoa jamais faria, eu deixei de lado os mecanismos de defesa e apenas amo,eu apenas vivo cada momento mesmo de briga porque mesmo eu vivendo cada momento ainda vai ser pouco pra recuperar o tempo que você não fazia parte da minha vida e nem eu e nem você sabia amar.
B, eu sentiria saudades suas mesmo sem te conhecer, porque você me completa, e quando eu estou com você eu sinto aquele amor misturado com paz e embalado pelo cheirinho único da sua nuca e eu penso sem você saber: é com você que eu quero dividir minha vida, é ao seu lado que eu quero passar todos os dias, você é a primeira pessoa que eu quero ver ao abrir os olhos, porque eu quero me sentir assim pra sempre.

Ass: SUA PRA SEMPRE

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Siga-me os bons!