bloglovin
RSS

Olha o que achei... conversa de msn entre eu e meu amor (29.04.11)


Amor diz: 01:14:32
Nós poderíamos morar juntos, quer dizer.. Não precisamos necessariamente casar. Mais teríamos um compromisso, concerteza. Dormiríamos juntos, de conchinha talvez
VOCE CASA COMIGO?
Wingridy :01:18:32
caso sim meu amor =)
Amor diz:01:20:34
amo
te amo
Wingridy:01:21:56
tb amo vc
voce é o amor da minha vida, é meu encaixe perfeito, é com voce que eu me sinto completa e amada... e eu me apaixono por voce cada dia mais!!
Amor diz: 01:23:02
uauu
Wingridy: 01:34:15
as vezes vc fala como se ja sentisse que iamos ter td isso, que ja esperava por isso, por sermos assim...
Amor diz: 01:39:54
=)
Wingridy: 01:41:59
?
é isso mesmo que acontece?
Amor diz: 01:42:33
ctz
Wingridy : 01:42:42
e pq?
^^
Amor diz: 01:42:56
rum
Wingridy: 01:44:54
?
Amor diz:01:46:52
calma tava falando cm ah  -
pq nao sei
sempre sent uma coisa especial entre nos....
cm se tvesse agma coisa q lig gent de agma forma...
uma coisa maior do q aquela conquista
Wingridy: 01:48:41
e pq vc mesmo assim me olhava e as vezes qdo a gente conversa vc diz que era so uma conquista?
Amor diz: 01:49:24
nao sei...pq eu sentia isso + tbm naum sabia compreender aquilo q eu sentia....
e achava q era so pq ah conquista cm vc era diferente....+ sabia q existia uma coisa maior q eu naum consguia compreender
Wingridy: 01:51:07
hj vc ja é capaz de olhar pra mim e imaginar se eu sou a sua metade?
Amor diz: 01:51:33
certament
voce tem medo q nao seja assim ne?
Wingridy: 01:52:47
como assim?
Amor diz: 01:54:06
nao sei as vezes fico pensand q vc seja insegura cm relaçao as isso....ao q eu quero....ou se eu sinto asssim cm vc.... cm metades
toh cert?
Wingridy: 01:55:13
vc n sabe se eu acredito no que vc me diz, qdo vc fala sobre eu ser sua metade é isso?
Amor diz: 01:56:12
naum falei q vc naum acredita...so q naum tem tanta segurança quanto a isso
Wingridy: 01:56:53
tenho sim, mt! pq a partir do momento que vc passou a ter comportamentos e nao apenas uma coisa de falar eu passei a me sentir segura
tlz se as vezes vc ache q eu tenha essa insegurança, é so pq eu sei que vc mais do que eu ainda tem mt coisa pra pensar, sentir e agir antes de chegarmos a isso, vc tem mt o que trabalhar... pois eu venho trabalhando isso com a natalie, caso realmente isso venha ocorrer, n é q eu so pense nisso mt pelo contrario, eu vivo um dia e um momento de cada vez com vc, coloco sempre intensidade em cada momento que dividimos, mas eu procuro tb ir aos poucos refletindo sobre isso
Amor diz: 02:00:38
sei...
+ vamos ter calma cm relaçao a isso...ainda tem muita coisa pra aconte...vamos viver o hj sem pensar tanto tanto tanto nesse amanha.... q nos estamos a caminho desse amnha.... e indo de maos dadas entao so podemos chegar de maos dadas nesse amanha pq eh assim q estamos....um relacionamento estavel... vc eh o q eu sonhei pra mim...nos temos o relacionamento q eu sonhei ter cm agm q eu fosse compartilhar a minha vida....e ter uma vida ao lado construindo sonhos juntos.... acho q seriamos muito felizes e q nos dariamos bem.... dariamos e seriamos nao.... vamos nos dah bem...e seremos felizes tendo pacien pra chegarmos cm a mesma etabilidade q estamos indo....
Wingridy:02:07:00
é isso q eu acho tb meu amor

PS: se hoje tivermos a mesma conversa minhas respostas seriam a mesma, a unica diferença é que meu amor e paixão por você aumentou consideravelmente.
te amo, do tamanho do sol x o infinito.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Siga-me os bons!