bloglovin
RSS

Hoje eu acordei mais cedo E fiquei te olhando dormir Imaginei algum suposto medo Para que tão logo pudesse te cobrir Tenho cuidado de você todo esse tempo Você está sob o meu abraço E minha proteção Tenho visto você errar e crescer Amar e voar Você sabe onde pousar Ao acordar, já terei partido Ficarei de longe, escondido Mas sempre perto, decerto Como se eu fosse um humano vivo Vivendo pra te cuidar Te proteger Sem você me ver Sem saber quem sou Se sou anjo, ou se sou O seu amor.

Afinal, quem eu sou? Seu anjo ou seu amor? Tenhos asas? Anjos protegem, cuidam Aparecem invisíveis Humanos também Quando amam Quero dizer Que já não importa Saber de onde venho Se tudo que sou pra você É amor E se ainda assim Quiser voar Te levo comigo Te mostro as estrelas Outros alados, Deus A vida celeste Depois voltaremos pra casa E mais uma vez humanos Nos amarmos Até morrermos Pra dizer que é seu o anel Sou o seu amor na terra E seu anjo no céu.
- Saulo Fernandes -

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Siga-me os bons!