bloglovin
RSS

Manual de Instruções


E eu reencarnei o velho habito de me apegar aos detalhes, mas sabe..
Percebi que não passo mudar isso, porque é isso que eu sou.. Um detalhe!
Então me apego aos mais intensos detalhes pra não me sentir sozinha.
E eu me divirto assim!

___________________________*___________________________


- Cadê o Charlie?

- Ele foi embora, disse que tinha que estudar.
- Ouh.
- Estava certa, eu gostei muito dele, listou dez regras para seguir nosso relacionamento. Achei estranho, mas generoso.
-Quais são elas?
-Vamos ver:

Primeiro não a deixe beber, se beber use a saída de emergência.
Prepare-se para ser preso.
Não espere muita ajuda do pai dela.
• Tudo que você pensa que vai acontecer em seguida, você ta errado.
• Se o sapato dela machucar troque com ela.
• Aprenda a dizer a seguinte frase várias e várias vezes, “ISSO É PARTE DO CHARME
• No seu 33º dia com ela leve uma única rosa vermelha, e dê pra ela bem no meio da sala de aula.
Se ela falar que vai te matar, não ache que é uma metáfora.
Ela gosta de escrever, dê força pra ela.
• E finalmente o tempo com ela será o mais feliz que você teve na sua vida.
Aproveite cada segundo!

[ filme ironias do amor] 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Siga-me os bons!