bloglovin
RSS

1 ano e 5 meses de muito amor


Eu vou ficar aqui pensando em ti, já decidi.
E vou ficar com os dedos cruzados pra que a semana corra bem depressa, e pra que quase no fim eu possa te encontrar me esperando com aquele sorriso sereno que ilumina meu dia.
Eu vou deitar no cantinho mais quente da casa pra lembrar das tuas mãos tranqüilas e do beijo que remontou a minha alma.
Vou fechar meus olhos pra lembrar você..., lembrar dos olhos mais bonitos que já vi na vida e o meu rosto vai pedir outra vez aquele carinho que você me fez enquanto eu te olhava cheia de uma coisa boa que eu já não sei explicar.
Já está decidido: eu quero te acompanhar.
E quero ser quem te envia flores pra te fazer sorrir e recuperar o fôlego quando as coisas não estiverem bem...
Ou só pra dizer em um cartão que não são mais belas que tu.
Quero roubar a rosa mais bonita do canteiro da outra rua só pra saberes que ali no caminho eu pensei em ti.
Quero te levar por aí, e te mostrar o mundo inteiro.
Quero que as minhas mãos sejam o apoio que encontras quando tropeças.
Quero que o meu abraço seja onde acalmas a tua alma, e que meu carinho seja o remédio que te curou da dor. Quero te ensinar a perceber todas as matizes que ainda não vês.
E que acredites sem duvidar quando a minha voz disser: "tudo vai ficar bem outra vez...".
Eu quero ser quem te faz desejar que o nascer e o pôr do sol sejam eternos.
Eu quero ser quem você lembra quando tem a certeza de que não está só.
Eu quero que você seja só de mim,
E eu quero ser só de você.
Dani Cabrera

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Siga-me os bons!