bloglovin
RSS

te amo

"Nada disso. Só estamos aqui, reunidos nesse momento, porque temos duas coisas muito simples em comum: nada melhor pra fazer. Só isso. É o que está no contrato. E eu assino embaixo. Melhor assim. Muito melhor assim. Tô super bem com tudo isso. Nossa, nunca estive melhor. Mas não faz isso. Não me olha assim e diz que vai refazer o contrato. Não faz o mundo inteiro brilhar mais porque você é boba. Não faz o mundo inteiro ficar pequeno só porque o seu chapéu é muito legal. Não deixa eu assim, deslizando pelas paredes do chuveiro de tanto rir porque seu cabelo fica ridículo molhado. Não faz a piada do vampiro só porque você achou que eu estava em dias estranhos. Não transforma assim o mundo em um lugar mais fácil e melhor de se viver. Não faz eu ser assim tão absurdamente feliz só porque eu tenho certeza absoluta que nenhum segundo ao seu lado é por acaso" Tati Bernardi.

E foi nessa de " nada melhor pra fazer", nessa de "vou conquistar + essa", que eu encontrei o amor da minha vida, aquela que faz meu coraçao disparar, aquela que eu quero ver sorrir (mesmo que p/ que isso aconteça eu tenha que fazer uma coisa boba), eu amo você, amo como nunca imaginei amar alguém, assim com tanta intesidade, com tanto carinho, com tanto respeito, com tanta vontade, vontade? não podia faltar, mais nesse caso, especificamente nesse caso, falo de uma vontade louca de te ver feliz, de te fazer feliz, de ser feliz cada dia mais e mais com o amor lindo que nós construimos, sou apaixonado por você, meu bb, meu amor, minha rainha!  

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Siga-me os bons!