bloglovin
RSS


Eu jamais fui capaz de entender quando alguém me dizia que o amor não é egoísta. Nunca compreendi como que eu, uma pessoa tão egoísta, amava tão intensamente as pessoas se isso fosse mesmo verdade.
Hoje eu acordei outra. Acordei sabendo que se ama de verdade quando não se espera nada em troca. Hoje eu acordei querendo tanto que eu nem quero que me queiram também porque o meu querer é tão absurdo, tão enorme, tão desenvolto e tão independente que ele não precisa nem de mim para viver a relação mais linda do universo. Hoje eu acordei amando tanto que eu me senti capaz de carregar as alegrias e tristezas de um casamento de 50 anos e ainda continuar perdidamente apaixonada. Acordei querendo cuspir na cara de quem se acha rico por ter dinheiro, não sendo capaz de carregar o ouro pesado e bruto que eu levo aqui dentro. Hoje eu acordei tão sua que não consigo te odiar por você não ser tão louco e passional quanto eu. Acordei sem raiva da ingenuidade de quem ama sozinho. Na verdade, eu desejei encontrar um deles por aí e perguntar como eu faço para não transformar um sentimento tão exagerado em lágrimas. Acordei me dando conta de que não preciso de sexo para sentir os prazeres mais delirantes do mundo. Hoje eu acordei amando tanto que, pela primeira vez, o meu principal desejo não é ser amada. Eu amo e só. Amo porque o amor é. Amo porque você existe. Amo porque nós somos nossos e não podemos ser. Amo tanto que queria te deixar em paz para sempre, mas amo tanto tanto que sou incapaz. Acordei e achei o limite entre o céu e a terra ridículo demais para o cenário da nossa história. Acordei achando tudo pouco demais, bobo demais, pequeno demais. Acho que o mundo não está mesmo preparado para que o meu sentimento desumano vire realidade. O mundo deve ter medo de deixar de ser mundo quando a gente se encontrar, e eu estou exatamente igual - tenho medo de deixar de me ser. Hoje eu entendi que o meu medo é mesmo de que seja recíproco porque o que eu sinto é capaz de mudar o eixo da terra e, quando eu me imagino com você eu vejo uma felicidade forte demais, que me tira os pés do chão. E, de verdade, ser feliz assim me apavora. Acordei convicta de que, além de existir, eu não preciso de mais nada pra te amar. E, eu vou perdendo... a fome, o sono, as pessoas... só pra ver se assim eu te ganho. Eu vou tirando de mim tudo que eu não acho que seja vital para que Deus tenha pena do oco que eu estou me transformando e me dê você logo, de uma vez por todas. Hoje eu acordei tão você que o meu corpo não manifestou vontade alguma que não fosse a de te querer mais do que tudo
.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Siga-me os bons!