bloglovin
RSS

FELIZ DO DIA QUE ENCONTREI A MULHER QUE COMPLETA OS MEUS DIAS!!!

Que nós tenhamos um natal cheio de paz, de amor, prosperidade.
Que esse natal venha a fortalecer nossa relação de amor sincero, que nos faça ser cada vez mais cúmplices, amigos, fiéis.
Que possamos nos olhar cada vez mais com essa admiração e carinho que temos um pelo outro.
Que abençoados sejam os nosso filhos, que Deus certamente já tem preparados para nós, que nós possamos ser motivos de orgulho para eles, que nossa família seja linda e feliz, refletindo o amor que temos um pelo outro.
Que nós nunca nos cansemos de dizer eu te amo, você é o amor da minha vida, de nos chamar por nomes carinhosos, de querer estar sempre perto.
Eu sempre esperei encontrar o amor da minha vida, hoje eu sei que eu esperava você, o ser que me faz completo e realizado.
Que esse natal venha a abençoar nossas vidas, abençoar a família que formaremos.
Que venha a abençoar o nosso amor!!

eu te amo vida


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Siga-me os bons!