bloglovin
RSS

 
Há certos momentos em nossas vidas, que estamos tão felizes que bate até uma pré tristeza, pois sabemos que tais momentos de tamanha felicidade acabam rápido.
Há certos reencontros que podem ser por uma única noite, e você, meu caro.. não sabe se aquele vai ser o último. Você espera que não. Eu espero que não.
As lembranças ficam intactas, você revive na sua cabeça, cada hora, minuto e segundo. Você não tem certeza de nada, a única coisa de que você realmente sabe, é que naquele exato momento, você poderia morrer, pois você estava sentindo algo único...uma felicidade que tinha um gosto diferente, misturada com saudade que acabara de terminar.
.
Eu só tenho a lhe dizer uma coisa: quero (re)viver de novo, tais momentos com você... só com você. Aline machado

"Feliz é a inocente vestal. Esquecendo o mundo e sendo por ele esquecida. Brilho eterno de uma mente sem lembranças. Toda prece é ouvida, toda graça se alcança"
Alexander Pope

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Siga-me os bons!