bloglovin
RSS


Não digo que não a você, mas tão pouco digo que sim. Se pudesse explicar o que sinto, se eu pudesse dizer que estou morrendo e que já não agüento mais. Você não sabe o quanto o amo, mas ás vezes, o medo pode mais. É a sombra em você que me breca de continuar e me confunde ao estar junto a você. Diga-me que me ama como eu te amo, diga-me que não haverá mais problemas. Diga-me como posso, diga-me como arrumar este sentimento que me faz ficar dando voltas. Não há pressa, eu sei, algum dia saberei disso, não sei o que você tem, mas me apaixonei… É sua forma de ser ou sua forma de olhar, ou será que ao sorrir você me mata? É a marca de seus beijos que me leva ás nuvens, é você quem me deixa nervosa. Você, aquele que não me deixa pensar, aquele que sem querer, alterou as batidas de meu coração. Eu nunca havia vivido o que você me faz sentir. Não sei o que vai acontecer, mas já não aguento mais. Esta espera me mata, não sei se me breco ou não paro. Se o que você sente é verdade, não me deixa renunciar (…) [ desconheço a autoria]

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Siga-me os bons!