bloglovin
RSS

Coisa de Homem



"Veja quanta magia poderíamos viver, caso ela não insistisse tanto nesse jogo chato de provar que tem valor e talento. Homem que é homem não guarda na memória rompantes poéticos que não sejam os seus, aqueles que ele tem na ausência de outros homens. De vocês, mulheres, guardamos coisas bem mais singelas. Do tipo arranha o pau ou não, quando faz um boquete. E seria tão maravilhoso que ela entendesse que isso é de fato uma coisa muito importante na memória de um homem.Você acredita que eu ficarei velhinho e irei me lembrar , saudoso, do dia que você ocupou quase uma diária inteira do motel recitando, de cor, algumas dezenas de poemas de autores alemães. Num blablablá interminável sobre cores. Sobre as cores dos sentimentos. Sobre as cores do nosso amor. Devo ser sincero, não para feri-la, mas para esclarecê-la. A tarde mais inesquecível foi aquela vez em que você deixou que eu a penetrasse em seu cu. Foi lindo ver você gemendo de delícia e dor, enquanto eu era todo mastro e egoísmo. Como você foi generosa. Foi mulherzinha. Calar sua inteligência por aqueles minutos sempre terá sido meu maior triunfo. E é dos triunfos que os homens se lembram." (Fernanda Young)


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Siga-me os bons!