bloglovin
RSS

E o amor... o que faço eu com isso?



Teu jogo de idéias contrárias é o que me enlouquece, o fato de os defeitos em você se tornarem perfeitos! Não é amor..é um tipo de admiração e carinho que torna tudo mais completo com um simples e estranho te amo dito nas horas mais impróprias!
É a sensação que aquele abraço apertado traz quando o que esperava era a falta de
um carinho. São essas atitudes inesperadas que encantam, que transformam em dúvida aquilo que eu pensava dominar com toda certeza! Um certo jeito de brincar com o olhar embaralhando palavras e me fazendo perder o sentido sem não mais saber o que sinto! E cada vez que você se aproxima, mesmo sem querer..eu me apaixono.
Teu cheiro, teu jeito, teu medo! Te escuto, aprendo. Discuto e retorno aos seus olhos me perdendo novamente em vagos sentimentos que nem sei bem quais são. Desafiando a razão, uso e abuso do coração, e no fim..vou saber se é
amor!


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Siga-me os bons!