bloglovin
RSS

O avesso


Eu enlouqueço quando gosto de alguém, eu fico sem saber o que fazer querendo fazer tudo o tempo todo, fico pensando no quarto, na cama e nas músicas que eu nem gosto tanto assim, mas parecem perfeitas pra deitar em cima do teu braço e pensar porque o cheiro da sua nuca e do seu travesseiro parecem tão bons pra mim, penso na boca, nas mãos, pernas e abraços, e te vejo mostrando todos os seus cantos sem pudor, eu penso e quase sinto medo de estar querendo alguém outra vez, de estar enlouquecendo de novo.
Quero sentar do seu lado e dizer coisas que ninguém mais sabe, te ensinar como vencer no meu jogo, esquecer o mundo em que eu vivia antes de você e criar outro , te falar meus sonhos, meus dias ruins e de coisas que eu tento arrancar de dentro porque doem, mas eu te mostro pra que saiba que também pode confiar, saiba que pode me abraçar e dizer baixinho qualquer coisa que quiser, e isso assusta, dizer que me dou tão inteira assusta, quando as pessoas se mostram tão aos pedaços, estar completamente disponível não atrai, não instiga, as vezes repeli, mas eu só sei querer assim.
Então só aceite ser o melhor lugar pra eu encostar, o dono das únicas mãos que vão me segurar, entenda as minhas necessidades de solidão, que só venha me ver quando sentir vontade, que nossos encontros nunca se tornem uma obrigação, eu não quero nenhuma metade pra ficar, mas eu prometo fazer o melhor, se hoje você quiser tentar.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Shandrinha disse...

Amiga isso ai foi pra alguem especial?!?!!?!?!kkkkkkkkkkkkk
Muuuuuito massa, acertou em cheio!!!

Siga-me os bons!